Por que “Biodinamizando”?

IMG_0044.JPG

Minha jornada pelo mundo da psicologia começou há bastante tempo, lá pelo ano de 2006. Desde então, tenho trilhado esse caminho e nunca me canso de conhecer e me surpreender com as maravilhas que descubro.

Após a graduação, comecei ensaiando os primeiros passos nos atendimentos clínicos. Obtive bons resultados, fruto de muito trabalho. E muita terapia. E muita supervisão.

Em meados de 2011, recebi um convite para fazer um curso de pós-graduação em Psicologia Biodinâmica. Na época, minha terapia pessoal acontecia com uma terapeuta corporal, com resultados bem interessantes. Decidi conhecer um pouco mais.

Se optar por cursar a graduação em Psicologia foi a melhor decisão que tomei em minha vida, certamente me matricular nesta pós-graduação foi a segunda melhor. Essas duas decisões, posso dizer sem exageros, transformou minha história para sempre.

Profissionalmente os ganhos são inegáveis, e fico imensamente satisfeito em poder ajudar aqueles que vêm até mim.

Do ponto de vista pessoal, as transformações são indescritíveis. E isso porque a Psicologia Biodinâmica me  colocou em contato com uma outra visão: de mim mesmo, das pessoas e do mundo.

Este blog tem o propósito de partilhar um pouco do aprendizado inestimável que essa jornada tem me trazido. Espero que cada pessoa que estas palavras encontrarem possa também “biodinamizar” um pouco mais a vida – que tem seus momentos difíceis, mas também sua dose de leveza.

Viver bem passa por saber lidar tanto com os dias de chuva como com os dias de sol.

Boa jornada.

SOL2-465x344

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s